segunda-feira, 20 de julho de 2015

1 Página de Cada Vez...

1 Página de Cada vez
Um diário diferente
Adam J. Kurtz

-  As coisas são o que você faz delas... –


A ideia principal deste livro interativo seria fazer uma página a cada dia, e supostamente, a uma para cada dia do ano (eu não contei, e o livro não tem numero de páginas, o que é muito curioso, interessante e diferente); eu comecei o meu no dia 20/08/2014, e como não sou nem um pouco organizada não fiz uma atividade por dia... Terminei no dia: 20/07/2015
Aqui vou postar apenas algumas páginas do meu #1página, mas são poucas, pois muitas coisas do 1 Página são bem pessoais, e também tem vários incentivos, e coisas que são apenas para fazer pensar!

Adoro os livros interativos, estimulam a criatividade, fazem pensar, são um bom passatempo e são ótimos para diminuir o estresse (assim como os livros de pintar para adultos).

Já fiz o Destrua Este Diário:


Em breve (ou não tão em breve assim) farei matérias sobre o Termine Este Livro e o Isto Não é Um Livro, ambos também de Keri Smith, mesma criadora do Destrua Este Diário!





Próximas aquisições:

Como ser feliz
(ou, no mínimo, menos triste)


O Livro do Bem

#1Página


Meus livros.

Eu posso fazer qualquer coisa!!! \o/




"A gente já chegou? E agora? Agora a gente chegou, né?..." - Burro - Shrek... 

\o/ gambarimasu \o/ 


#1Página... Realmente... 

Não tente ler o que está escrito ahi, pq nem eu mesma sei o que está escrito ahi!!!





#RT Eu posso fazer qualquer coisa! #1Página

Minhas regras... :P 


Dá pra entender o que eu estava observando?!... >.< 

Postar no blog!!!
Tentar estudar e me distrair...

uhull \o/ 

Errar é humano, colocar a culpa no outro também.
Erar é humano, mas persistir no erro é burrice...

#1PAGINA
(letra dos infernos)


#RT #RT #rt <3 


Eu que estava certa e o mundo errado? Ou era ao contrário?!... 

Bate ai \o

-.-


Eu vou fazer aquilo!!!



<3 

Obrigada!!! :')


I don't know...




Isso explica tudo... 

~No meu caso, nem a minha mãe mesmo.~ XD

A culpa é mesmo das estrelas??? 

Não tente entender!!!

???



Eu tenho muitos livros favoritos... Não cabem ali... :3


*********************

;) (Deu pra entender? - Não teve graça, né?...) '-'

Eu nunca fui à praia... Eu nunca vi o mar... 

*-*



Muitas coisas...

#1Página - #Psicopata 




Esquece o braço... 


\o/ ~Espero que hoje, seja  melhor do que ontem... ♪♫


Era pra desenhar, mas tive uma ideia melhor... XD
~tive uma pequena ajuda do pc  pra fazer essa
(ainda não finalizei pq minha impressora não colabora)
-- Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Nada, nada, nada...

Estava zen no dia que fiz essa... ~.~ 

Dica: Um auto-retrato >.< 

Eu vou me lembrar disso tudo e rir muito... Em Paris... ^.^ 

Don't speak... ;)

Falhando sempre...

Companhia?







Faltou desenhar um relógio cuco... 



Estou?

Detesto desenhar tabelas... Pra isso existe o excel!!! 










É incrível!!! 
Comparação dos 4 check-in's trimestrais... 

Desculpem a minha letra horrível! 
Se precisar ampliar as imagens, basta clicar em cima!
Espero que gostem! Nos vemos novamente em breve!!! ^.^ 


O que nossos amigos portugueses dizem lá do outro lado do oceano: aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário