terça-feira, 19 de agosto de 2014

Destrua Este Diário (parte 2)

Olá! Depois de quase 5 meses, destruí todo o meu diário! Sim, eu terminei... Comecei a destruição dia 15/03/2014 e terminei dia 19/08/2014. Fiz todas as 110 tarefas (ao meu modo)... Eu mais construí do que destruí na verdade, mas foi uma experiência legal, depois de anos sem mexer com tempera... Tomei um banho de nanquim, fiz atividades do maternal, e é claro, que no fim de tudo, aminha escrivaninha havia virado uma verdadeira zona de guerra...
Para algumas atividades faltou criatividade, e outras eu simplesmente não sabia como fazer... Mas enfim, ai vai o link das primeiras fotos: Destrua Este Diário (parte 1)
E as fotos seguintes:







Entendedores, entenderão...  















Nem sabe a sujeira que isso deu... 



hahahahaha















Koro Sensei - Assassination Classroom 


Não é pra ler... 

Autossuficiente... 

Rapunzel, jogue suas tranças... 






Rema rema rema o barquinho devagar...
Maravilhosa, maravilhosa, a vida é pra sonhar...









Poisé, tentei fazer algo mais elaborado, mas estava acima da minha capacidade... 



Inventei a raiva... 

Pequena seção de tortura... 

Mais uma seção de tortura... 









Eu escrevi ao redor dele... Mas quando eu terminei de destruir, ele ficou tão gordinho, que não dá pra ler nada... 




Dormir com o diário...



Reta final... Nem repara a bagunça... hehehe 

Ficou gordinho...


Um pequeno acidente que ocorreu com o nanquim:







Calma ahi, que mais tarde rola um bônus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário