sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Calendário 2015! \o/

Olá pessoal do Mundo Paralelo! A produção para os calendários 2015 começou!!! Você quer um? Saiba como:
Em 2013 eu comecei a fazer calendários de parede para eu usar, porque nunca achava para comprar como eu precisava: Um mês por página, com espaço para escrever compromissos.

Ano passado comecei a aceitar encomendas, eis alguns exemplos do que eu fiz:





A maioria (todos) pediram com temas de anime, mas se tiver algum outro tema que vc goste, pode pedir tmbm! Estou trabalhando no meu calendário pessoal deste ano, em breve estará disponível no blog, quem gostar e quiser igual o meu pode se sentir a vontade de baixar as imagens e imprimir!
Mas se vc quiser um calendário exclusivo (Lembrando que depois de vc recebê-lo ele ficará disponível no blog, assim como o meu, e as pessoas que gostarem poderão baixar e imprimir também!) eu aceito encomenda de calendário. Basta mandar seu nome e algum tema que vc goste para o e-mail helenapalavro@hotmail.com, não cobro nada, e respondo o e-mail dentro de uns 15 dias com as imagens para vc imprimir! Os meus eu imprimo em papel foto e encaderno (na parte de cima).
Normalmente são 14 temas ou tópicos do mesmo tema que vc deve indicar, um para cada página, mas também pode ser como o calendário do Márcio que foi um tema só pro calendário inteiro!
Posso fazer com imagens de suas bandas preferidas, filmes, paisagens, etc... Caso tenha alguma imagem que vc queira que eu use basta mandá-la em anexo no e-mail já dito acima!
A capa normalmente é um mix de vários ou todos os temas que estarão dentro do calendário.
O sistema é de um mês por página, com espaços de quadrados para cada dia, o que torna muito prático para anotações, lembretes e compromissos importantes.
E assim que o ano terminar, você pode guardá-lo como recordação!
O calendário lunar e o calendário de datas são opcionais. Podem ou não fazer parte do seu calendário de acordo com a sua preferência.
É preferível mandar os temas em uma tabela ou lista, correspondente ao mês em que você quer tê-los...

Por exemplo:

Calendário lunar – Amnésia
Calendário de datas – Kamisama Hajimemashita
Janeiro – Hetalia Axis Powers
Fevereiro – Assassination Classroom
Março – Jigoku Shoujo
Abril – Hellsing Ultimate
Maio – Rurouni Kenshin
Junho – Shiki
Julho – Sumomomo Momomo
Agosto – Fruits Basket 
Setembro – Magi
Outubro – Tokyo Ghoul
Novembro – Barakamon
Dezembro – Ao Haru Ride  

P.S.: Este é o projeto do que eu farei para mim!



Encomendas abertas!!! \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário