terça-feira, 14 de maio de 2013

Cabelo Colorido?!...



Tintas fantasia!

Sabe aquele cabelo rosa, azul, roxo, verde?!...
Pois é... Existem tintas coloridas e elas se chamam tintas fantasia.

As tintas fantasia não contem amônia, nem água oxigenada e são vegetais! Porem é preciso ter muito cuidado, pois antes de passar a tinta colorida é preciso descolorir o cabelo com água oxigenada (se não a cor não pega), e isso pode ressecar o cabelo. A tinta fantasia já vem pronta num único potinho. As tintas fantasia hidratam e deixam o cabelo mais brilhante.

Temos tintas nacionais, como Exotic Criativ, Candy Color e Keraton Hard Colors, e as importadas, como Special Effects Manic Panic, Directions, Jeans Color, Punky Color e Raw.






O meu sonho pé ter o cabelo verde bem escuro, tom alpine, aplee green, iguana green, sonic green, tropical green, lucky green... E vc? Gostaria de ter o cabelo colorido? Tem o cabelo colorido? Conta pra gente!!! 

2 comentários:

  1. por favor como conseguirei obter essas tintas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo a cidade aonde vc mora, pode ter alguma loja que venda, mas se vc, assim como eu, não mora em uma capital ou numa cidade grande, dá pra encomendar pela internet...
      http://pelomundoparalelo.blogspot.com.br/2013/05/de-um-colorido-na-sua-vida-inspiracoes.html mais um post para vc se inspirar!!! :3

      Excluir